Blue Park, o maior parque aquático do sul do País

Já está em construção o Blue Park, o maior parque aquático do Sul do País. Localizado em Foz do Iguaçu (PR), o novo empreendimento terá 62 mil m² de área e está localizado sobre a maior fonte de águas termais, cristalinas e correntes do planeta, o Aquífero Guarani.

A primeira fase do empreendimento, idealizado pela Rede Mabu Hotéis e Resorts, deve ser inaugurada no verão de 2017/2018. com a entrega total dos apartamentos prevista para 2019.

Entre as principais atrações do parque, está uma praia de ondas termais de 11 mil m² de faixa de areia e, com isso, a cidade das Cataratas já conhecida por suas atrações de lazer, irá passa a figurar também entre as três cidades com maiores praias termais do mundo.

O parque aquático Blue Park

Além da extensa praia de ondas termais que terá nove tipos de ondas diferentes, chegando a impressionantes 1,20 m de altura, entre as atrações ainda estão o Wizzard, no qual quatro toboáguas interligados levam os visitantes a deslizar em tapetes em alta velocidade por um percurso de mais de 100 metros; o Flat Line, um tobogã único com uma descida radical de 17 metros e quase 70 metros de extensão; e o Aquaplay, um parque aquático exclusivo para as crianças, com taboáguas, escorregadores e muitos jatos d’água. Além disso, um espaço exclusivo para as crianças menores; área com bar molhado, decks e mesas dentro d’água, e um grande espaço para serviços.

O parque terá capacidade, nessa primeira fase, para até 4 mil pessoas diariamente. O projeto arquitetônico e paisagístico do Blue Park é assinado pelo renomado arquiteto Carlos Mauad, especializado no desenvolvimento de projetos para resorts, parques aquáticos e temáticos, centros de entretenimento, hotéis e condomínios.

Curta e Compartilhe!
0