Família de Cristiano Ronaldo abre restaurante em Gramado

A família de Cristiano Ronaldo inaugurou no começo de Julho seu primeiro restaurante no Brasil.
O Casa Aveiro by Dolores fica em Gramado, na Serra Gaúcha (RS) e é o único estabelecimento gastronômico de culinária portuguesa da cidade gaúcha.

No cardápio, receitas originais e exclusivas de Dolores Aveiro, mãe de CR7. Foi como cozinheira que a matriarca dos Aveiro sustentou a família durante anos no Funchal, capital da Ilha da Madeira e origem do clã.

A inauguração contou com a presença da mãe e de uma das irmãs do CR7, Katia, que idealizou o projeto em parceria com a Gramado Parks e a Chocolate Lugano. Ela contou que visitou à Serra Gaúcha em Dezembro do ano passado e se encantou com a região.

Localizado no centro de Gramado, na Avenida Borges de Medeiros, 2507, o Casa Aveiro tem capacidade para atender 200 clientes simultaneamente.

O cardápio conta com diversas opções de pescados e também carnes, além de uma carta de vinhos com os melhores rótulos de Portugal.

Destaque para os pratos Arroz de Polvo, Bacalhau às Natas, e a estrela da casa, o Bacalhau à Brás. O prato favorito de Cristiano Ronaldo foi devidamente renomeado no Casa Aveiro, sendo chamado como Bacalhau CR7.

A decoração do ambiente ficou a cargo da arquiteta Pollyana Pizzutti, utilizando azulejos e imagens da família, dando ares ao local de familiar, requintado e aconchegante, unindo o rústico com a modernidade.

 

Curta e Compartilhe!
0