Ganhe e resgate milhas usando Uber e Cabify

A Smiles e a Uber anunciaram ao público uma parceria que vai permitir aos usuários fazerem o acúmulo e o resgate de milhas Smiles em viagens com a Uber. Será possível acumular milhas em todas as corridas, além de resgatar milhas em créditos para viagens por meio do aplicativo de transporte.

Através das informações, já a partir do primeiro trimestre de 2018, quando você visitar o o site da Smiles, haverá uma aba chamada “Usar Uber”. Acessando essa área o cliente terá duas opções: Poderá acumular comprando créditos Uber com seu cartão de crédito e a segunda opção, resgatar diretamente em créditos Uber.
As milhas da Smiles serão uma nova forma de pagamento, somado aos meios atuais já aceitos pela Uber (cartão de crédito, débito, dinheiro, PayPal, etc).

Os detalhes dessa conversão e de como ocorrerá o resgate de milhas ainda não foram divulgados, mas segundo a Smiles cada real gasto deverá equivaler a 3 milhas, com diferencial para clientes Smiles Diamante ou Clube Smiles.

A Cabify não ficou para trás e anunciou sua parceria com a Multiplus, para beneficiar os usuários da plataforma.
A partir de agora, a cada quilômetro percorrido e pago com através do app, o cliente ganha um ponto na Multiplus para trocar por passagens aéreas na LATAM ou outros serviços e/ou produtos.

Antes mesmo desta parceria, a Cabify já contava com seu próprio sistema de fidelidade, que oferece descontos ao usuário que utiliza o serviço com frequência. Porém esse programa é limitado apenas ao estado de São Paulo e no final das contas, a abrangência do Cabify no Brasil ainda é menor que da Uber.

Curta e Compartilhe!
0