Hotel Pueblo Rivero em Punta del Diablo/UY

Um lugar para se sentir em casa, estando bem longe de casa, assim é o Hotel Pueblo Rivero, que foi nosso paraíso na passagem pela rústica cidade de Punta del Diablo, no Uruguay.

Lodge super completo, com toda a comodidade de um residência, tendo a disposição os serviços de um apart, em palavras é isso que você irá encontrar.
Punta del Diablo é um local bem pitoresco, com sua paisagem um tanto roots, onde o dia passa devagar e com suas construções cheias de estilo, a grande maioria busca se integrar a paisagem, nessa linha também segue o Hotel Pueblo Rivero.

Localizado na praia de Rivero, trata-se de um complexo de chalés geminados, divididos em pares, com uma estrutura moderna, muito bem mobiliado e perfeito para o relax de casais ou famílias.
Pelo lado de fora, é mais um imóvel de arquitetura diferente, com seu parrillero (churrasqueira) em anexo e totalmente sem muros ou cercas.

Por dentro, dispõem de cozinha compacta, com eletrodomésticos, louça e tudo mais que é necessário, em harmônica integração com a sala, cheia de luminosidade e com o aconchego da lareira!

No andar superior há dois quartos confortáveis, um com vista para o mar e ainda há o sótão que também foi transformado em uma boa habitação, com mais duas camas. Por fim a casa consegue comportar muito bem um grupo de amigos ou uma família.

Punta del Diablo é uma cidadezinha simples e tranquila, um lugar pra aproveitar a vida em outro tom, então com as conveniências de uma casa completa torna-se bem motivador comprar carne de qualidade no açougue ou frutos do mar fresquinhos e colocar a mão na massa, algo que eu gosto de fazer sempre que possível!

Falando em comida e comodidade, claro que por vezes é uma satisfação acordar e ir tomar uma café da manhã de hotel (no Pueblo Rivero também é possível, basta solicitar na noite anterior que pela manhã é entregue em seu chalé), mas é um prazer – pelo menos pra quem entende de cozinha – ver o sol se erguendo pela manhã cedinho, iluminando o ambiente e preparar um café da manhã digno, daqueles que aquecem a alma!
É um prazer muito pessoal, uma satisfação e sensação de integração com o local onde se está único.

Depois de algum tempo viajando, torna-se indescritível chegar em uma hospedagem e sentir-se tão confortável quanto em casa. A experiência foi tão prazerosa, seja pelo que vivemos no Hotel Pueblo Rivero, quando pelo próprio dia a dia de Punta del Diablo, que definitivamente quero uma casinha nesse lugar.

A única coisa que poderia agregar ao lugar é uma boa e bela piscina, no deck dos fundos, mesmo que houvesse uma grande concorrência entre os hóspedes! Ahh o labrador gigante é do hotel, super dócil circula entre os chalés o dia todo, sendo o mascote da criançada hospedada. 🙂

Pueblo Rivero, até breve!

Hotel Pueblo Rivero
Endereço: Calle Nº 7, 27204
Punta del Diablo, Rocha, Uruguai
Telefone: +598 99 991 865
Reservas: BOOKING
Facebook: ACESSE
Site: ACESSE

Curta e Compartilhe!
0