Ryanair fará voos a partir do Brasil

A Ryanair, que é uma das companhias aéreas de baixo custo mais conhecidas do mundo,  anunciou sua parceria com a Air Europa na venda online de passagens pra voos diretos com destino a Europa, partindo do Brasil, da Argentina, Cuba, Estados Unidos e México.

As compras de voos da Air Europa, que opera desde São Paulo e Salvador, já podem ser feitas pelo SITE, onde ao todo encontram-se disponíveis 20 rotas ligando Madri, na Espanha, para 16 países da América do Norte, Central e do Sul.
Do Brasil, os voos partirão das capitais baiana e paulista, porém outras grandes cidades pelo mundo, como Buenos Aires, Havana e Nova York, também entram na rota.

A iniciativa faz parte do plano da Ryanair, que é uma líder em voos low cost de expandir suas operações em parceria com companhias que operam voos de longa duração.

Os preços das passagens vão variar conforme os destinos escolhidos, mas vale lembrar que Julho e Agosto são meses de alta temporada na Europa, onde talvez não se note grandes diferenças de valores comparando-se a outras companhias.

Com o acordo, a Air Europa duplica a sua conectividade com o continente europeu, em um leque com mais de 53 cidades europeias entre suas opções. Por sua vez, a Ryanair já opera mais de 50 rotas de curta distância para Madrid, número que deve se multiplicar agora com os novos destinos.

Em Janeiro, a companhia irlandesa ultrapassou a Lufthansa como a maior companhia aérea da Europa por número de passageiros, com 130 milhões de pessoas transportadas entre 2016/2017.

Por mais que o público brasileiro já esteja traumatizado com promessas de passagem barata e com as diversas “tratativas e tentativas” entre governo e cias aéreas de tornarem as viagens de avião algo acessível no país, sempre surge uma nova ilusão de que em um futuro (esperamos próximo) seja tão fácil frequentar aeroportos brasileiros, assim como é no exterior.

Curta e Compartilhe!
0