Sobre mim

Sem Título-1

Me chamo Luiz Fernando, chegando aos 30 anos e natural de Blumenau/SC, um pedacinho no sul do Brasil.
Sou empresário, marido, pai e sedento por aquela sensação de liberdade que só se obtêm ao chegar no topo de uma montanha, no destino de uma trilha ou no ápice de uma viagem. Uma sensação inexplicável e viciante!

Sempre soube que a vida é mais do que trabalho, estresse, crises de ansiedade, períodos de sedentarismo e orgias gastronômicas.
Nos altos e baixos da bipolaridade adquiri incríveis 25kg aos quais tenho a intenção de me livrar pelo caminho, que espero ser longo e com ótimas panorâmicas.

A alguns anos tenho sido um rascunho; de fotógrafo, web designer, social media, editor, buscando satisfação pendurado, caminhando (muito), remando ou simplesmente colocando a cara pra fora da janela do carro (igual cachorro) pra sentir o vento e ver o céu repleto de estrelas, percorrendo alguma “ruta” escura, com o som ligado.
Indiferente a tudo isso, não me definem um nome, idade, títulos ou esteriótipos. Simplesmente me baseio em minhas poucas e diversificadas experiências, em uma constante evolução.

Estar vivo não há filmadora ou máquina fotográfica que registre. As surpresas, risos, lágrimas, sentimentos… acontecem mais rápido do que o saque de uma câmera. Sou além do que letras, frases e fotos falam sobre mim… sou as minhas atitudes, os meus sentimentos e as minhas idéias, convergindo para algo esperado e totalmente desconhecido, buscando ser um viajante cúmplice do tempo e não um turista escravo dele.

Latcho Drom!