Zii Hotel em Boa Vista/RR

Estive conhecendo o Zii Hotel em Boa Vista/RR, um hotel da rede Zii, ótimo para quem visita a capital roraimense e que foi meu porto seguro ao voltar do Monte Roraima.
O hotel está localizado na Rodovia 174, anexo ao Pátio Roraima Shopping e aos fundos do Aeroporto Internacional Atlas Brasil Cantanhede.

Os apartamentos e o próprio hotel possuem uma estrutura super moderna e arrojada, com iluminação bem planejada, decoração cheia de estilo, internet de boa qualidade e quarto amplo (ponto muito relevante pra mim que cheguei cheio de equipamentos!).
Há também um dock station com bluetooth, onde você pode colocar sua própria trilha sonora pra tocar.
No banheiro ainda encontra-se um outro cuidado da rede: A preservação do meio ambiente, que além de já utilizar energia solar para aquecimento, também reutiliza a água do banho para o vazo sanitário. Destaque também pras amenities de banho que são ótimas!

Como eu disse, o Zii Boa Vista fica anexo ao Pátio Shopping, o que facilita muito a vida, já que ali pode-se comer, encontrar caixas eletrônicos e também distração, tudo em um só lugar, a poucos passos do hall de entrada e com um acesso exclusivo aos hóspedes na lateral do prédio.
Pode parecer uma valorização exagerada essa proximidade, mas levando-se em conta que a cidade possui um transporte público precário, táxis que parecem vans e não há nenhuma forma alternativa de locomoção como Uber ou Cabify, estar bem localizado é ponto pro Zii!

Uma coisa que achei muito bacana ao me hospedar no Zii foi o café da manhã.
A mesa possui poucas opções para você se servir de pães, bolos, frutas e frios. Também há além das tradicionais opções de bebidas pra começar o dia, sucos regionais.
Mas vamos ao que gostei muito! Ao chegar na mesa, há um cardápio, você pode escolher entre algumas opções, como pão de queijo, misto-quente (torrada em algumas regiões), omelete.. você pede e o staff prepara, na hora, fresquinho, rapidinho!
Isso é extremamente saboroso ao hóspede e com toda certeza deve influenciar na economia do hotel, já que se reduz o desperdício. A ideia é muito bacana e deveria ser adotada. 🙂

Ali próximo ao espaço do café da manhã também pode-se aproveitar as mesas e bancada pra trabalhar ou até mesmo jogar vídeo game.
Com staff gentil e prestativo, pude ter todas as informações que precisei e fui bem atendido até quando esqueci meu cartão de acesso ou quando resolvi caminhar pelo estacionamento na madrugada pra dissipar a ansiedade de voltar pra casa!

Depois de retornar da minha expedição ao Monte Roraima, na Venezuela, passei 2 dias no Zii Hotel, onde só saí do hotel pra ir até o shopping. Aproveitei a cama confortável, a temperatura geladinha haha e aproveitei a internet pra me situar no que estava acontecendo no mundo, assim como começar a postar conteúdo nas redes sociais, no site… Vi o sol correr o dia e se pôr nessa enorme planície através da janela e por se tratar de um dos únicos prédios de Boa Vista, a vista foi sempre algo diferenciado nessa cidade do extremo norte do Brasil!

Curta e Compartilhe!
0